A fazenda

Equipe de Raissa Barbosa toma providências após divulgação de imagem íntima

A publicação, o print de um vídeo, foi postada no Stories do Instagram de uma pessoa que se apresenta como Antônio Octavio, o pai de Mc Mirella

A modelo Raissa BarbosaA modelo Raissa Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12 (Record), afirmou que está acionando a assessoria jurídica dela para tomar as "medidas cabíveis" após uma imagem íntima da participante ter sido divulgada nas redes sociais. "Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal", lembrou a equipe da peoa.

A publicação, o print de um vídeo, foi postada no Stories do Instagram de uma pessoa que se apresenta como Antônio Octavio, o pai de Mc Mirella –com quem Raissa tem se desentendido constantemente no reality show. Os fã-clubes dela afirmam que o perfil "oficial" do pai de Mirella é outro. Mas a cantora segue os dois perfis, tendo curtido publicações de ambos.

Revoltados com a atitude, internautas subiram a hashtag #RaissaMereceRespeito no Twitter, fazendo o termo parar nos trending topics (a lista de assuntos mais comentados do momento). A postagem foi excluída após a repercussão.

Em nota, a equipe de Raissa agradeceu o apoio dos fãs. "Isso não diz respeito somente a Raissa e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação", diz o texto. "A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital estão trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes."

Veja também

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco

Claudia Leitte acredita que candidatos do The Voice+ vão 'dar aula' para os jurados
Televisão

Claudia Leitte acredita que candidatos do The Voice+ vão 'dar aula' para os jurados