Espetáculo de dança ‘Mandala, sob o olhar do mestre’ aporta no Barreto Júnior

As apresentações, que acontecem todas as quartas-feiras de outubro, fazem parte da programação do projeto Quartas da Dança

Espetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em DançaEspetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em Dança - Foto: Divulgação

O espetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em Dança, estará em cartaz no Teatro Barreto Júnior durante todas as quartas-feiras de outubro, a partir desta quarta (2), às 20h. As apresentações fazem parte da programação do Projeto Quartas da Dança realizado pela Prefeitura do Recife, em parceria com a Secretaria da Cultura e com a Fundação de Cultura da Cidade do Recife.

O projeto Quartas da Dança, que tem o objetivo de assegurar palco e formar público para as companhias de dança da cidade, acontece desde maio e já realizou nove espetáculos no palco do Teatro Barreto Júnior. Em novembro, apresentam-se outros dois espetáculos, do Grupo Destramelar e da Cia de Arte da Cidade Alta.

Leia também:
Frevo e poesia em espetáculo no Teatro Hermilo Borba
Roberto Carlos fará mais uma noite de apresentação no Recife

A peça “Mandala, sob o olhar do mestre” explora a criatividade de Madureira, criador do Método Brasílica, responsável pelo reconhecimento das tradições da dança pernambucana e passeia pela história do Balé Popular do Recife, trazendo para o palco tradição, história e ancestralidade. A direção e coreografia do espetáculo são executadas pela pesquisa e ex-bailarina do Balé Popular Élida Leal.

O espetáculo começa às 20 horas. Os ingressos custam 20 reais e serão vendidos na bilheteria do teatro.

Espetáculo “Mandala, sob o olhar do mestre”
Quando: Dias 2, 9, 23 e 30 de outubro
Onde: Teatro Barreto Júnior
Horário: 20h

Veja também

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood
cinema

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos
televisão

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos