Espetáculo de dança ‘Mandala, sob o olhar do mestre’ aporta no Barreto Júnior

As apresentações, que acontecem todas as quartas-feiras de outubro, fazem parte da programação do projeto Quartas da Dança

Espetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em DançaEspetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em Dança - Foto: Divulgação

O espetáculo de dança “Mandala, sob o olhar do mestre”, da Cia Nós em Dança, estará em cartaz no Teatro Barreto Júnior durante todas as quartas-feiras de outubro, a partir desta quarta (2), às 20h. As apresentações fazem parte da programação do Projeto Quartas da Dança realizado pela Prefeitura do Recife, em parceria com a Secretaria da Cultura e com a Fundação de Cultura da Cidade do Recife.

O projeto Quartas da Dança, que tem o objetivo de assegurar palco e formar público para as companhias de dança da cidade, acontece desde maio e já realizou nove espetáculos no palco do Teatro Barreto Júnior. Em novembro, apresentam-se outros dois espetáculos, do Grupo Destramelar e da Cia de Arte da Cidade Alta.

Leia também:
Frevo e poesia em espetáculo no Teatro Hermilo Borba
Roberto Carlos fará mais uma noite de apresentação no Recife

A peça “Mandala, sob o olhar do mestre” explora a criatividade de Madureira, criador do Método Brasílica, responsável pelo reconhecimento das tradições da dança pernambucana e passeia pela história do Balé Popular do Recife, trazendo para o palco tradição, história e ancestralidade. A direção e coreografia do espetáculo são executadas pela pesquisa e ex-bailarina do Balé Popular Élida Leal.

O espetáculo começa às 20 horas. Os ingressos custam 20 reais e serão vendidos na bilheteria do teatro.

Espetáculo “Mandala, sob o olhar do mestre”
Quando: Dias 2, 9, 23 e 30 de outubro
Onde: Teatro Barreto Júnior
Horário: 20h

Veja também

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19

Boris Casoy vira youtuber e diz que não teve toda a liberdade de que gostaria na RedeTV!
Famosos

Boris Casoy vira youtuber e diz que não teve toda a liberdade de que gostaria na RedeTV!