Espetáculo leva arte circense para Olinda

Cabaré dos Sonhos reúne diversas modalidades da arte circense e tem entrada gratuita no formato pague o quanto puder

Palhaça GardêniaPalhaça Gardênia - Foto: Lina Mints / Divulgação

A arte circense terá seu espaço sob os holofotes em Olinda na primeira edição do "Cabaré dos Sonhos", que há de ser realizada neste sábado (12), a partir das 19h. O espetáculo acontece no Galpão  dos Sonhos, localizado no bairro de Santa Tereza, em Olinda.

Esta é uma produção coletiva e colaborativa que se propõe a trazer uma noite de espetáculos com o que há de mais poético no mundo do circo, com números de palhaçaria, malabarismo, acrobacias e mágica.

A entrada será na base do "chapéu consciente", um pague o quanto puder. O público contribui pagando o quanto acha que vale o espetáculo. O objetivo é permitir que pessoas sem condições financeiras também assistam o Cabaré.

Leia também:
Circo, negritude e religiosidade em cena
Obscena, um encontro com Hilda Hilst em cartaz na Caixa Cultural

O formato de espetáculo cabaré remete aos espaços de entretenimento franceses na época a Belle Époque. A noitada circense será conduzida pelas palhaças Vareta (Natália Lua) e Gardênia (Luíza Fontes) que farão as vezes de mestres de cerimônia.

O elenco de artistas que se apresentarão é formado pelas palhaças Meia (Anaíra Mahin), Nina (Giulia Cooper), os palhaços Wago (Wagner Montenegro) e Marimbondo (Johann Brehmer) e o trio de palhaços da Cia Anasalada (João Victor, Tales Pimenta e Krys Cipriano). E ainda: Rhayan Gomes (Tecido acrobático), Rapha Santacruz (Mágica), Carlos Vivero (monociclo e malabarismo), Thais Sousa (Tecido acrobático) e Christian Vargas (contato e malabarismo).

Serviço

Cabaré dos Sonhos

Local: Galpão dos Sonhos - Rua Duarte Coelho, 261, Santa Tereza, Olinda.
Data: Sábado, 12 de maio
Horário: 19h
Ingresso: Chapéu Consciente (um tipo de pague quanto puder; será passado um chapéu para que as pessoas possam depositar o dinheiro)

Veja também

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude
Aniversário

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil
BBB 21

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil