Teatro online

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp

Dirigido por Natali Assunção, experimento cênico-digital aborda memória, encontro e afeto

Peça "Se eu não vejo" será apresentada até 6 de dezembroPeça "Se eu não vejo" será apresentada até 6 de dezembro - Foto: Divulgação

O espetáculo pernambucano “Se eu não vejo”, dirigido por Natali Assunção, estreia temporada online a partir desta sexta-feira (27). Com sessões até o dia 6 de dezembro, sempre às 18h, 19h30, 21h, o trabalho será acompanhado pelo público através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

O experimento cênico-digital traz no elenco os atores Analice Croccia e Raphael Bernardo. Junto com a diretora, eles construíram a proposta da obra a partir de uma pesquisa em teatro relacional, refletindo sobre como se dão os contatos em tempos de isolamento social. 

A obra aborda temas como memória, encontro, experiência e afeto. Os artistas traçam um paralelo entre a espacialidade da coxia em um palco, que compreende o espaço fora da vista do público, e as funções de "desativar a câmera” em uma videochamada e "visto por último" do WhatsApp. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla.

Serviço

Espetáculo online “Se eu não vejo”
De 27 de novembro a 6 de dezembro, sextas, sábados e domingos, às 18h, 19h30 e 21h
Ingressos a partir de R$ 20

Veja também

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'