Rodrigo Mussi

Estado de saúde de Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu acidente de carro, é estável

Irmão de ex-BBB reforçou que haverá um boletim médico ainda neste sábado (2)

Rodrigo MussiRodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram

O estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda é estável. A informação foi divulgada, na manhã deste sábado, na rede social do ex-BBB, que está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira.

O irmão de Rodrigo também usou o Instagram usou a rede social para atualizar o estado de saúde. Por meio dos Stories do Instagram, Diogo Mussi comunicou: “teremos informações no final da tarde, com o boletim médico."

Na mensagem, ele ressaltou que se ainda não houve contato é porque o irmão está em recuperação.  "Entendam, se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem!".

Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, sofreu um grave acidente de carro ao voltar para casa depois de assistir a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ele havia solicitado um carro de aplicativo para a viagem e, no percurso, o motorista acabou cochilando e batendo na traseira de um caminhão de soja.

Rodrigo, que estava sem cinto de segurança na hora do acidente, foi arremessado no parabrisa do carro. Ele passou por cirurgias na perna e teve traumatismo craniano. Já o motorista, que usava a proteção, não se feriu.

Ele continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Veja também

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio
CULTURA

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Newsletter