Estreia novo formato do Sarau do Zé Renato, na Rádio Folha

Programa recebe convidados de segunda a sexta, das 21h às 23h

Professor e cientista político Hely FerreiraProfessor e cientista político Hely Ferreira - Foto: Pedro Farias

A partir desta segunda-feira (2), dentro das mudanças na grade de programação da Rádio Folha FM-96.7, o programa Sarau do Zé Renato passa a ser apresentado das 21h às 23h.

Com uma proposta diferente da que era feita no programa, com o mesmo nome, veiculado na manhã dos sábados, agora o foco é não só os cantores e compositores, mas também cinema, teatro, literatura, artes plásticas e outras expressões da cena cultural pernambucana.

No programa de abertura, o convidado foi o cantor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife, que integra uma mesa de debates sobre o momento atual e as dificuldades do artista local, junto com o apresentador Zé Renato, o produtor cultural Danilo Lúcio, e o diretor executivo da produtora Engenho PE, Iuri Cordeiro.

O programa Sarau do Zé Renato, agora de segunda a sexta, pretende ser um canal de apresentação e discussão da cena cultural do Estado, levando aos ouvintes uma programação de alta qualidade. Nesta terça-feira (3), os convidados são o apresentador Jota Ferreira e a filha, a cantora Cláudia Beija.

Veja também

Phelipe Siani faz pedido de casamento a Mari Palma inspirado em cena de 'Friends'
Famosos

Phelipe Siani faz pedido de casamento a Mari Palma inspirado em cena de 'Friends'

Música negra invade filmes no streaming, de 'Soul' a 'AmarElo'
Audiovisual

Música negra invade filmes no streaming, de 'Soul' a 'AmarElo'