Cultura+

Estreia novo formato do Sarau do Zé Renato, na Rádio Folha

Programa recebe convidados de segunda a sexta, das 21h às 23h

Professor e cientista político Hely FerreiraProfessor e cientista político Hely Ferreira - Foto: Pedro Farias

A partir desta segunda-feira (2), dentro das mudanças na grade de programação da Rádio Folha FM-96.7, o programa Sarau do Zé Renato passa a ser apresentado das 21h às 23h.

Com uma proposta diferente da que era feita no programa, com o mesmo nome, veiculado na manhã dos sábados, agora o foco é não só os cantores e compositores, mas também cinema, teatro, literatura, artes plásticas e outras expressões da cena cultural pernambucana.

No programa de abertura, o convidado foi o cantor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife, que integra uma mesa de debates sobre o momento atual e as dificuldades do artista local, junto com o apresentador Zé Renato, o produtor cultural Danilo Lúcio, e o diretor executivo da produtora Engenho PE, Iuri Cordeiro.

O programa Sarau do Zé Renato, agora de segunda a sexta, pretende ser um canal de apresentação e discussão da cena cultural do Estado, levando aos ouvintes uma programação de alta qualidade. Nesta terça-feira (3), os convidados são o apresentador Jota Ferreira e a filha, a cantora Cláudia Beija.

Veja também

MTV EMA será em 13 de novembro, na Alemanha
Música

MTV EMA será em 13 de novembro, na Alemanha

Juíza nega pedido de Johnny Depp para arquivar processo de Amber Heard contra ele
Processo

Juíza nega pedido de Johnny Depp para arquivar processo de Amber Heard contra ele