série

'Euphoria' ganha dois episódios especiais inéditos gravados durante a pandemia

O primeiro dos dois episódios será exibido no dia 6 de dezembro e vai mostrar o que aconteceu após o final da primeira temporada

Cena de EuphoriaCena de Euphoria - Foto: Divulgação

A HBO anunciou que vai exibir dois episódios especiais da série "Euphoria", estrelada por Zendaya, Hunter Schafer e Jacob Elordi entre outros. A produção mostra o dia a dia de jovens americanos de uma forma bem crua, com cenas de sexo e consumo de drogas.

O primeiro dos dois episódios será exibido no dia 6 de dezembro e vai mostrar o que aconteceu após o final da primeira temporada (se não quiser saber de spoilers, pare de ler por aqui). O episódio foi escrito e dirigido por Sam Levinson, criador da série, e se chama "Trouble Don't Last Always" (Os problemas não duram para sempre).

A trama vai mostrar a personagem Rue (Zendaya) comemorando o Natal após ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída nas drogas. Outro personagem de destaque é Ali (Colman Domingo), que apareceu em quatro episódios da primeira temporada.

O título e a data de estreia do segundo episódio especial ainda não foram confirmados pela HBO.

Os dois episódios foram gravados durante a pandemia. A HBO informa que eles foram produzidos seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19.

A série recebeu três prêmios Emmy neste ano, incluindo o de melhor atriz dramática para Zendaya. Os outros prêmios foram para a equipe de maquiagem e para a canção original "All For Us", feita pelo músico Labrinth especialmente para a produção.

Veja também

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco

Claudia Leitte acredita que candidatos do The Voice+ vão 'dar aula' para os jurados
Televisão

Claudia Leitte acredita que candidatos do The Voice+ vão 'dar aula' para os jurados