Evento que traria Meryl Streep e Robin Wright ao Brasil é cancelado

A empresa ainda não sabe se conseguirá remarcar o debate para outra data e também não divulgou detalhes sobre o motivo do cancelamento

Atriz Meryl Streep interpretou personagens marcantes em filmes como "O Diabo Veste Prada", "Mamma Mia!" e "A Dama de Ferro"Atriz Meryl Streep interpretou personagens marcantes em filmes como "O Diabo Veste Prada", "Mamma Mia!" e "A Dama de Ferro" - Foto: Divulgação

O debate sobre empoderamento feminino que aconteceria no próximo dia 29 e teria a presença das atrizes Meryl Streep e Robin Wright foi cancelado.

Organizado pelo Banco Santander, o evento ainda apresentaria a quinta temporada da série "House of Cards", que Robin protagoniza.

A empresa ainda não sabe se conseguirá remarcar o debate para outra data e também não divulgou detalhes sobre o motivo para o cancelamento.

Sergio Rial, presidente da filial brasileira do Santander, anunciou a vinda das atrizes ao Brasil na semana passada, e disse, na ocasião, que também participaria da conversa.

Meryl Streep e Robin Wright têm um longo histórico de luta pela igualdade de gênero. Em um episódio marcante, a atriz de "House of Cards" exigiu receber o mesmo salário que o colega de elenco Kevin Spacey -e foi atendida.

Veja também

Cinco filmes mais aguardados em 2021
Cinema

Cinco filmes mais aguardados em 2021

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
Covid-19

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina