Cinema

Ex-atores mirins de 'Escola de Rock' viram casal na vida real

Hale, que deixou a carreira artística, interpretava Marta, uma das backing vocals da banda formada por crianças

Angelo Massagli e Caitlin Hale, atoresAngelo Massagli e Caitlin Hale, atores - Foto: Reprodução/Instagram

Caitlin Hale, 30, e Angelo Massagli, 29, estiveram no filme de comédia musical "Escola de Rock" (2003), estrelado por Jack Black, 51, e atualmente formam um casal na vida real, o que deixou fãs do longa-metragem empolgados.

Hale, que deixou a carreira artística e hoje trabalha com ultrassonografia, interpretava Marta, uma das backing vocals da banda formada por crianças. Já Massagli, atualmente é promotor de justiça, e fez o papel de Frankie, que não participava da banda, mas era o segurança da turma.
 



A primeira foto dos dois juntos foi publicada em 2018. Os fãs do filme não seguraram a animação. "Fã de 'Escola de Rock' falece ao saber que dois dos personagens são um casal na vida real. O motivo do falecimento foi não suportar os altíssimos níveis de fofurice desta informação", escreveu uma internauta.

O filme conta a história de um músico frustrado que finge ser um professor substituto em uma escola particular. Então ele percebe que seus alunos são talentosos e os convence a formar uma banda de rock para competir em um festival de música. No ano de 2015, o filme ganhou uma adaptação para a Broadway.

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais