Cultura+

Ex-BBB e ex-Globeleza entre os novos participantes do 'Power Couple'

Reality show da Record TV chega a sua segunda edição e pode pagar até R$ 1 milhão ao casal vencedor

Thaíde e Ana PThaíde e Ana P - Foto: Divulgação/RecordTV

A Record divulgou nesta segunda-feira (30) os 11 casais do "Power Couple", reality da emissora que tem apresentação de Roberto Justus e pode pagar até R$ 1 milhão à dupla vencedora. Em 2016, a atração, que tinha apenas oito duplas participantes, premiou Laura Keller e Jorge Sousa, que depois casaram usando parte do dinheiro do prêmio.

O programa também havia alcançado bons números de audiência, com média acima dos 10 pontos no Ibope da Grande SP (cada ponto 199,3 mil espectadores), o que rendeu uma nova temporada.

Da nova leva de participantes, um dos nomes mais conhecidos é o do rapper e apresentador Thaíde, ao lado da mulher Ana Paula. A ex-panicat Carol Narizinho (junto com Mateus Boeira) também é um dos destaques. Atriz e ex-Globeleza Nayara Justino disputa com Cairo Jardim, enquanto o músico e apresentador Rafael Ilha participa com a empresária Aline Kezh.

Também participam o humorista Marcelo Ie Ie e a mulher Júlia, a atriz Suyane Moreira e o marido, o modelo Maurício Ribeiro. O ator Diego Cristo e a mulher Lorena Bueri possuem a vantagem de já terem experiência em reality. É que eles se conheceram há dois anos enquanto participavam de "A Fazenda", também da Record. Desde então, não se largaram mais.

Aliás, experiência em reality é o que não falta dessa vez. Sylvinho Blau Blau, que disputa ao lado de Ana Paula Pereira, é outro ex-A Fazenda.

E tem até dois ex-BBBs: Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues que participaram da 13ª edição do programa da Globo. "Mas aqui não é aquela moleza que vocês estavam acostumados", brincou Justus sobre o programa concorrente.

Completam o elenco o ator Fábio Villa Verde, que gravou "A Terra Prometida", -ele compete ao lado da mulher Regiane Cesnique. E a funkeira MC Marcelly compete com o empresário Frank Cavalcante. Aliás, os 11 casais já foram confinados nesta manhã para o começo das gravações. A atração deve ir ao ar no começo de março.

Para 2017, o programa será exibido duas vezes por semana. Nas terças, as duplas fazem as apostas, enquanto nas quintas acontecem as provas de casais e as eliminações. O "Power Couple" também terá perfis no YouTube, Facebook e Twitter, com conteúdo exclusivo.

Veja também

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro
Música

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita Sinfônico 
Turnê 2022

Orquestra Petrobras apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita