Pandemia

Ex-BBB Victor Hugo: alta hospitalar após internação por Covid-19

Victor Hugo estava internado em hospital de Alagoas desde o último sábado (19)

Ex-BBB Victor HugoEx-BBB Victor Hugo - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Victor Hugo recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas. O psicólogo de Imperatriz, interior do Maranhão, deu entrada no hospital no sábado (19), e na segunda (21) precisou ir para um leito de UTI (Unidade de terapia intensiva), após complicações da Covid-19.

Segundo a Secretaria de Saúde de Alagoas, ele recebeu alta "após uma melhora expressiva no quadro clínico". Victor Hugo vai finalizar o seu tratamento em isolamento em sua cidade natal, ainda segundo o boletim divulgado.
 



Victor Hugo entrou para a lista de famosos e artistas que contraíram o vírus recentemente. Dentre eles Marco Ricca, 58, que teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no dia 20 após semanas se recuperando das complicações da doença.

Internado desde o dia 30 de novembro após contrair o novo coronavírus, Genival Lacerda, 89, continua no hospital em luta pela vida. Conforme o boletim médico do último dia 15, ele havia apresentador uma piora e o seu pulmão estava comprometido por causa da infecção.

A atriz veterana das telinhas da Globo, Nicette Bruno, 87, também estava internada após complicações provocadas pela Covid e morreu no dia 20.

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter