Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual

Stella Bulochnikov acusava a cantora de assédio sexual, alegando que Mariah aparecia nua diversas vezes em sua frente, inclusive sob efeito de drogas

Conflito entre Mariah Carey e Stella Bulochnikov, sua antiga empresária, chega ao fimConflito entre Mariah Carey e Stella Bulochnikov, sua antiga empresária, chega ao fim - Foto: Reprodução/Instagram

Após uma série de acusações, o conflito entre Mariah Carey, 48, e Stella Bulochnikov, sua antiga empresária, chega ao fim. Em abril de 2018, o site americano Page Six noticiou que a empresária acusou Carey de assédio sexual. Ela a acusava de aparecer nua à sua frente em diversas ocasiões, às vezes sobre o efeito de drogas.

Segundo um advogado de Bulochnikov, "ambas as partes chegaram a uma resolução mutuamente acordada sobre esse assunto", que já era debatido há meses. A empresária concordou em retirar as queixas contra a cantora, especialmente por questões financeiras e pelos custos judiciais, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site americano The Blast.

Outra queixa de Bulochnikov era de que Carey nunca havia pago suas comissões, que chegavam a milhões de dólares. As duas trabalharam juntas durante quase três anos, até novembro de 2017.

Leia também:
Mariah Carey canta desilusão amorosa em novo single 'GTFO'
Atriz de 'Orange Is The New Black' acusa ator Geoffrey Rush de assédio
Patricia Abravanel afirma que Silvio Santos não assediou Claudia Leitte

Veja também

Keira Knightley diz que não fará cenas de sexo dirigidas por homens: 'Desconfortável'
Celebridades

Keira Knightley diz que não fará cenas de sexo dirigidas por homens: 'Desconfortável'

Omar Sy explica porque não precisou de disfarces em 'Lupin': 'Invisível'
Séries

Omar Sy explica porque não precisou de disfarces em 'Lupin': 'Invisível'