Dia da Mulher

Exposição 'Histórias que fazem a diferença' homenageia funcionárias do Shopping Guararapes

Com o relato de vida de funcionárias do mall, o compilado de fotos e textos compartilha com os frequentadores do local o depoimento de 20 mulheres de áreas distintas

Exposição "Histórias que fazem a diferença"Exposição "Histórias que fazem a diferença" - Foto: Divulgação

Em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado no próximo dia 8, o Shopping Guararapes, localizado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, preparou a exposição “Histórias que fazem a diferença”.

Com o relato de vida de funcionárias do mall, o compilado de fotos e textos compartilha com os frequentadores do local o depoimento de 20 mulheres que atuam em áreas distintas do shopping, como bombeira civil, vendedora, gerente, supervisora administrativa, assistente social e operadora de caixa.

“O objetivo da exposição é tentar expor a diversidade enorme de papéis que são exercidos pela mulher na atualidade e mostrar que ela pode ser quem ela quiser”, disse a gerente de Marketing do Shopping Guararapes, Dora Linhares.
 


Uma das 20 homenageadas é a auxiliar de manutenção hidráulica do Shopping Guararapes Meryelle Kenya, que atua numa profissão majoritariamente masculina. Hoje ela abre caminhos para que outras mulheres também possam seguir nessa carreira. 

A exposição “Histórias que fazem a diferença” está localizada no corredor do cinema e pode ser conferida até o dia 13 de março.

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"