ANIVERSÁRIO DE RECIFE E OLINDA

Exposição 'Recife e Olinda: Mapas Afetivos' começa no Plaza nesta sexta-feira (11)

Com obras produzidas pelos irmãos recifenses Max e Axel Levay, a exibição tem acesso gratuito

Exposição Recife e Olinda: Mapas Afetivos no Plaza ShoppingExposição Recife e Olinda: Mapas Afetivos no Plaza Shopping - Foto: Divulgação/Plaza Shopping

Para celebrar o aniversário de Recife e Olinda, comemorado neste sabádo (12), o Plaza Shopping, em Casa Forte, na  Zona Norte do Recife, recebe a exposição “Recife e Olinda: Mapas Afetivos”. A exibição, com acesso gratuito, começa nesta sexta-feira (11) e vai até o próximo 21 no piso L4, durante o horário de funcionamento do mall. 

Na mostra híbrida, com obras produzidas pelos irmãos recifenses Max e Axel Levay, foram usadas diferentes linguagens, como artes digitais, design gráfico e fotografia. É a primeira vez que os irmãos atuam juntos numa exposição, que marca o lançamento do projeto de mapas afetivos em série limitada e exclusiva. 

“A série LoveMaps é uma arte afetiva que foi elaborada pensando em cada cantinho da casa ou escritório, harmonizando como os ambientes. As obras trazem detalhes exclusivos dos mapas e finalização com precisão e tecnologia do corte a laser”, destaca Max Levay.

A expetativa é de que os visitantes conheceçam os diversos “Mapas Afetivos” na exibição, produzidos com tecnologia em corte laser, de bairros das zonas Norte e Sul do Recife, e de Olinda, como Cidade Alta, Bairro Novo, entre outros.

Fotografias em estilo fineart, produzidas por Max Levay, com ângulos inéditos das cidades-irmãs, acessórios, pôsteres e mini-mapas também irão compor o espaço, além de obras de arte.

São, ao todo, 30 imagens diferentes. As obras estarão disponíveis para venda ou sob encomenda. O público interessado na compra deverá ler o QR Code disposto em cada obra, que será direcionado para o WhatsApp dos artistas.

Veja também

"O sonho dela é ser a perseguida", dispara Yasmin sobre Alane em festa no BBB 24
BBB 24

"O sonho dela é ser a perseguida", dispara Yasmin sobre Alane em festa no BBB 24

Após quebra-quebra, Diego Alemão recebe "carta-branca" para luta contra Kleber Bambam; entenda
EX-BBBs

Após quebra-quebra, Diego Alemão recebe "carta-branca" para luta contra Kleber Bambam; entenda