ANIVERSÁRIO DE RECIFE E OLINDA

Exposição 'Recife e Olinda: Mapas Afetivos' começa no Plaza nesta sexta-feira (11)

Com obras produzidas pelos irmãos recifenses Max e Axel Levay, a exibição tem acesso gratuito

Exposição Recife e Olinda: Mapas Afetivos no Plaza ShoppingExposição Recife e Olinda: Mapas Afetivos no Plaza Shopping - Foto: Divulgação/Plaza Shopping

Para celebrar o aniversário de Recife e Olinda, comemorado neste sabádo (12), o Plaza Shopping, em Casa Forte, na  Zona Norte do Recife, recebe a exposição “Recife e Olinda: Mapas Afetivos”. A exibição, com acesso gratuito, começa nesta sexta-feira (11) e vai até o próximo 21 no piso L4, durante o horário de funcionamento do mall. 

Na mostra híbrida, com obras produzidas pelos irmãos recifenses Max e Axel Levay, foram usadas diferentes linguagens, como artes digitais, design gráfico e fotografia. É a primeira vez que os irmãos atuam juntos numa exposição, que marca o lançamento do projeto de mapas afetivos em série limitada e exclusiva. 

“A série LoveMaps é uma arte afetiva que foi elaborada pensando em cada cantinho da casa ou escritório, harmonizando como os ambientes. As obras trazem detalhes exclusivos dos mapas e finalização com precisão e tecnologia do corte a laser”, destaca Max Levay.

A expetativa é de que os visitantes conheceçam os diversos “Mapas Afetivos” na exibição, produzidos com tecnologia em corte laser, de bairros das zonas Norte e Sul do Recife, e de Olinda, como Cidade Alta, Bairro Novo, entre outros.

Fotografias em estilo fineart, produzidas por Max Levay, com ângulos inéditos das cidades-irmãs, acessórios, pôsteres e mini-mapas também irão compor o espaço, além de obras de arte.

São, ao todo, 30 imagens diferentes. As obras estarão disponíveis para venda ou sob encomenda. O público interessado na compra deverá ler o QR Code disposto em cada obra, que será direcionado para o WhatsApp dos artistas.

Veja também

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo
Shows

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo

Filha de André Gonçalves faz filme sobre ausência paterna: "Chorei muito"
Filme

Filha de André Gonçalves faz filme sobre ausência paterna: "Chorei muito"