ATOR

Ezra Miller, de 'The Flash', se declara inocente de acusação de roubo

Se condenado, ator pode receber pena de até 26 anos de prisão

Ezra Miller é conhecido por interpretar o 'Flash', da DCEzra Miller é conhecido por interpretar o 'Flash', da DC - Foto: Reprodução

Ezra Miller, de "The Flash" e "Animais fantásticos e onde habitam", se declarou inocente das acusações de roubo contra ele em Vermont, nos Estados Unidos. O ator compareceu virtualmente a uma audiência Tribunal Superior do Estado de Green Mountain na companhia do advogado.

Em maio, Miller foi acusado de invadir a casa de seu vizinho em Vermont, Isaac Winokur, e roubar garrafas de vinho enquanto ele não estava presente. Após colher depoimentos de testemunhas e verificar as câmeras de segurança, o departamento de polícia local acusou o ator de roubo.

Segundo relatos, o ator teria roubado garrafas de vinho avaliadas, no total, em US$ 900,00. A pena pode variar de 1 a 26 anos de prisão, além de multa. Em meio ao processo judicial, a defesa de Miller concordou que o ator não faria qualquer tipo de contato com o proprietário da casa vizinha.

O caso dos vinhos roubados é apenas uma de várias polêmicas com as quais o ator se envolveu nos últimos tempos. Ele já lidou com acusações de assédio e agressões. Miller, de 29 anos, foi preso no Havaí por duas vezes nos últimos meses, acusado de agressão. Sob ele também existe uma acusação de assediar uma mulher na Alemanha, asfixiar outra na Islândia e abrigar uma mãe e três crianças (de 5, 4 e 1 ano) em sua fazenda em Vermont cheia de armas.

O filme do The Flash está confirmado para junho de 2023, mesmo com todos crimes e acusações que pairam sob Ezra. Isso gerou reclamações a Warner Bros Discovery, estúdio responsável pelos filmes da DC Comics, porque o filme da "Bat Girl" foi cancelado e o do super-herói não, mesmo com todo o rebuliço em torno do nome do ator principal.
 

Em agosto, Ezra Miller pediu desculpas por seu comportamento e disse estar em tratamento.

"Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", disse o artista em comunicado oficial. "Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.

Veja também

Voz ativa
televisão

Voz ativa

Ícone da moda, Iris Apfel morre aos 102 anos
Luto

Reconhecida por seu estilo único, a norte-americana Iris Apfel morre aos 102 anos