Cultura+

Fã põe à venda suposto bem-casado do casamento de Sandy e Lucas Lima por R$ 3.500

Algumas pessoas comentaram em tom de brincadeira, questionando forma de pagamento e afirmando que não passaria de um "bolinho mofado"

Sandy e Lucas Lima Sandy e Lucas Lima  - Foto: Reprodução/ Instagram

Um suposto fã de Sandy, 36, e Lucas Lima, 37, colocou a venda um bem-casado que teria sido dado no casamento dos músicos, há 11 anos. Segundo anúncio, ele está em perfeito estado e foi mantido congelado desde o casamento.

"Curiosos e especulações não são bem vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!", afirma o vendedor no anúncio feito no site de compras Mercado Livre.

Algumas pessoas comentaram em tom de brincadeira, questionando forma de pagamento e afirmando que não passaria de um "bolinho mofado". "Poderia por gentileza postar fotos suas no casamento e de preferência com o bem-casado?", pediu um para provar a autenticidade.

Leia também:
'Não é para mim', diz Leonardo sobre open bar de água na turnê de Sandy e Junior
'Depois disso só falta um Grammy', diz irmão de Sandy sobre sucesso de turnê


Sandy e Lucas Lima se casaram em 12 de setembro de 2008 em uma cerimônia fechada para cerca de 250 convidados, sem presença da imprensa. "Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas", afirmou ela nas redes sociais ao comemorar 11 anos de união.

doce

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter