SAÚDE

Fabiana Justus revela diagnóstico de leucemia mieloide aguda: "Estou muito confiante"

A influenciadora deve ficar internada durante o primeiro ciclo do tratamento de quimioterapia, que dura um mês

Fabiana Justus ao lado de seu pai Roberto JustusFabiana Justus ao lado de seu pai Roberto Justus - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (25), a influencer Fabiana Justus, 37 anos, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, condição que descobriu em ida ao pronto-socorro por sentir dor nas costas e febre. "Estou muito confiante, minha família, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança", afirmou.

Fabiana também relatou como está se sentindo após o diagnóstico: "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade. Porque, até então, às vezes vem o sentimento de que tô num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso".

Emocionada, ela falou também do processo de desmame do filho Luigi e sobre a dificuldade de ficar longe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. Durante o primeiro estágio do tratamento, as visitas devem ser controladas. "O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", explicou.
 



Fabiana é filha do empresário Roberto Justus, 68 anos, com a também empresária Sacha Chryzman, 60 anos. Ele comentou no vídeo de Fabiana: "Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva. Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado. Te amo!". A mãe, Sacha, também mandou suas energias positivas pelos comentários.

Veja também

Misterioso quadro de Klimt é leiloado na Áustria por 30 milhões de euros
Arte

Misterioso quadro de Klimt é leiloado na Áustria por 30 milhões de euros

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com "zoação": "Isso tudo é cruel"
Gracyanne

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com "zoação": "Isso tudo é cruel"

Newsletter