Fabio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios durante a pandemia

O comediante se ofereceu como garoto-propaganda e pediu para que os pequenos empresários que desejam ter suas empresas divulgadas por ele enviem propostas até terça-feira (2)

Fábio PorchatFábio Porchat - Foto: Divulgação

Fabio Porchat, 36, está fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar pequenos negócios que estão sofrendo durante a pandemia do novo coronavírus. O humorista anunciou a novidade durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (1º).

O comediante se ofereceu como garoto-propaganda e pediu para que os pequenos empresários que desejam ter suas empresas divulgadas por ele enviem propostas até terça-feira (2). "A ideia é tentar doar um pouco, eu já estou doando dinheiro e agora estou doando a minha imagem", disse Porchat.

Para participar da campanha, os micro-empreendedores devem se inscrever enviando email ao endereço [email protected] com um texto e vídeos ou fotos sobre a empresa, que deve ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), uma plataforma de venda online (site ou rede social) e um produto já existente no mercado.

Leia também:
São João de Caruaru: Prefeitura lança campanha solidária
Campanha ‘Rifa Poética’ mobiliza as redes sociais para ajudar Poetas Marginais de PE


Os participantes têm 24 horas para entrar em contato. "Tô esperando o seu email!", escreveu o apresentador do "Que História É Essa?" (GNT). Na publicação diversas celebridades apoiaram a causa do humorista e elogiaram sua postura, entre elas Fernanda Gentil, Rafa Portugal, Marcos Veras, Vera Fischer, etc.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Fabio Porchat tem seguido o exemplo de outros artistas e apresentadores que estão gerando conteúdo nas redes sociais em meio à pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente o meio de entretenimento.

Falando sobre os mais variados assuntos, como política, arte e cultura, Porchat já entrevistou nomes como Érico Brás, Manuela D'avila, Tabata Amaral e Jonathan Azevedo.

Veja também

Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de acusações de estupro
Vigilância

Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de acusações de estupro

Incêndio na Cinemateca é tema de manifestos globais que criticam Bolsonaro
Cultura

Incêndio na Cinemateca é tema de manifestos globais que criticam Bolsonaro