Fabrício Corsaletti comanda oficina de crônicas na Caixa Cultural

Curso com uma semana de aulas faz parte da programação do projeto Arte da Palavra, do Sesc

Fabrício Corsaletti, escritor de São PauloFabrício Corsaletti, escritor de São Paulo - Foto: Divulgação

O Circuito de Criação Literária do projeto Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras tem seu momento mais importante na próxima semana, com a realização de duas oficinas. A primeira delas será de 23 a 27 de abril, das 18h às 22h, na Caixa Cultural, no Bairro do Recife. O mini-curso será coordenado por Fabrício Corsaletti (SP), que abordará o processo de escrita de crônicas. A inscrição custa R$ 20, com meia-entrada para comerciários e dependentes.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 através do email [email protected] (informando nome completo, RG, CPF, endereço completo e telefone para contato).

Fabrício Corsaletti (SP) nasceu em Santo Anastácio, interior paulista. Publicou mais de dez livros, entre eles "Esquimó" (poesia, Companhia das Letras, 2010), "Perambule" (crônicas, Editora 34, 2018) e "Poemas com Macarrão" (poesia infantil, Companhia das Letrinhas, 2018). Desde 2010, Corsaletti é colunista da revista sãopaulo, do jornal Folha de S.Paulo, onde publica quinzenalmente crônicas e poemas.

Leia também:
Diplomata pernambucano lança livro de ficção científica
Cepe relança livro clássico de Silviano Santiago
Catedral de Notre-Dame ficou famosa por livro de Victor Hugo e filme da Disney


A outra oficina, de criação literária, será ministrada pela escritora Raísa Cristhiana (CE), e ocorre de 22 a 28 do mês, das 17h às 21h, na Sala Zé do Carmo, no Museu de Arte Sacra do Sesc Ler Goiana, na cidade de Goiana. A inscrição deve ser feita até o dia 20, naquele Sesc, e também custa R$ 20, com desconto para trabalhadores do comércio e dependentes.

Veja também

Adaptação mexicana de 'A Garota da Limpeza' faz jus ao original na HBO
UMA SÉRIE DE COISAS

Adaptação de 'A Garota da Limpeza' faz jus ao original na HBO

Fundaj lança Concurso Nordestino do Frevo nesta sexta (18)
Frevo

Fundaj lança Concurso Nordestino do Frevo nesta sexta (18)