Falsa morte de Sylvester Stallone vira piada nas redes sociais

O próprio artista, que está com 71 anos, desmentiu o boate de forma bem-humorada

Postagem de Sylvester StallonePostagem de Sylvester Stallone - Foto: Reprodução/Instagram

Boato, mentira, "fake news". Sylvester Stallone, 71, está vivo, feliz e saudável. Quem garante é o próprio, em comunicado bem-humorado feito no Instagram nesta segunda (19). "Por favor, ignorem essa estupidez. Estou vivo, bem, feliz e saudável... Ainda dando socos", escreveu o ator na legenda de uma imagem compartilhada nas redes sociais com a foto dele, em preto e branco, com o escrito "R.I.P.".

Segundo a boataria, Stallone teria morrido em decorrência de complicações de um câncer de próstata. Nas redes sociais, a mentira ganhou ares de piada. "O anjo da morte veio buscar Sylvester Stallone, mas Sylvester Stallone está bem. Já o anjo da morte deve ter levado uma surra"; disse um usuário do Twitter ao lembrar que o ator é famoso por interpretar um boxeador na franquia "Rocky".

Leia também:
Paloma Duarte desmente boato de que teria morrido
Boatos de separação de Shakira e Piqué viralizam nas redes sociais

"Sylvester Stallone 'morre' num dia e o boato é desmentido no mesmo dia. Nos anos 80/90 a gente passava 15 anos acreditando que a turma do Chaves inteira tinha morrido num acidente de avião", disse outro internauta ressaltando que antes da internet, o pessoal passava mais tempo acreditando em mentiras envolvendo famosos.

"Foi encontrado hoje, aos 71 anos, o corpo do ator Sylvester Stallone em um barco no litoral em extrema forma e cheio de vida. O que morreu foi minha autoestima mesmo"; e "Se o Sylvester Stallone não morreu nos 3 filmes do Rambo não morre mais", brincaram outros navegantes do microblog.

De acordo com o tabloide britânico "The Sun", a "notícia", além de falsa, é velha. Ela teria surgido em setembro de 2016 e sido "ressuscitada" agora por chineses.

Veja também

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020
Premiação

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde
Brasil

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde