Famosos confirmam participação na Paixão de Cristo em setembro

Espetáculo, adiado para setembro, vai contar com todo o elenco de atores na nova data

Espetáculo será apresentado em setembroEspetáculo será apresentado em setembro - Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, no Agreste pernambucano, já havia sido confirmada para o mês de setembro, em face da pandemia do novo coronavírus. O espetáculo - que teria sua estreia neste sábado (4) - será apresentado fora do período costumeiro, em abril, pela primeira vez em 53 anos de história. 

Entre os desafios enfrentado pelo presidente da Sociedade Teatral Robinson Pacheco, além do adiamento, estava a confirmação da participação do elenco para a nova data, fato que agora foi resolvido depois que cada um dos atores de famosos do elenco, atestou que estará no palco, entre os dias 2 e 7 de setembro.

Leia também:

Paixão de Cristo 2020 ganha nova data

Ipojuca suspende Paixão de Cristo por causa do coronavírus

Veja quais eventos culturais foram cancelados em PE

Caco Ciocler (Jesus), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria), Juliana Knust (Madalena) e Sérgio Marone (Pilatos), além da destacada influenciadora digital Thaynara OG, que fará o papel de Herodíades, têm participação garantida no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Integram também o elenco pelo menos 52 atores e atrizes pernambucanos - destes, três ainda não confirmaram participação por estarem na dependência de negociações relacionadas aos seus trabalhos atuais. De acordo com Carlos Reis, diretor artístico da encenação, “todos estão unidos e solidários e existe uma expectativa grande do elenco em relação a setembro”.


Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Famosos comparecem a manifestações que pedem impeachment de Bolsonaro
MANIFESTAÇÃO

Famosos comparecem a manifestações que pedem impeachment de Bolsonaro

Zélia Duncan oficializará união com Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares
AMOR

Zélia Duncan oficializará união com Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares