A-A+

Fãs questionam se Safadão vai deixar de fazer 'músicas do mundo' após batismo

Cantor foi batizado por pastores e postou fotos no Instagram, curtidas mais de 244 mil vezes. Fãs opinaram sobre a decisão de Wesley

Batismo de Wesley SafadãoBatismo de Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Wesley Safadão contou aos fãs em sua conta no Instagram que foi batizado por pastores. O artista postou nesta quinta-feira (3) as fotos da cerimônia, que aconteceu no mesmo dia do aniversário de casamento com Thyane Dantas, que também foi batizada. Eles se casaram oficialmente em 1º de agosto de 2016.

O artista postou duas fotos em uma piscina, com a presença do amigo André Vitor, que se descreve como conferencista, escritor, radialista e embaixador do Reino de Deus no Mundo, e da pastora Ezenete Rodrigues, líder do Ministério Restaurando Vidas, Intercessão do DT e Intercessão da Lagoinha.

Na legenda das imagens, Wesley comentou o batismo. “No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós”, escreveu.

As fotos foram postadas há 11 hora e, até agora, receberam quase 244 mil curtidas. Entre os mais de 7 mil comentários, muita gente apoiou a decisão, outras pediram para que ele não mudasse por causa de religião e ainda houve pessoas questionando a decisão, perguntando, por exemplo, se artista vai deixar de fazer “músicas do mundo”.

Ex-líder da banda Garota Safada, Wesley partiu para a carreia solo e é conhecido no mundo do forró. Entre os sucessos, estão músicas como “Aquele 1%”, "Solteiro de Novo", "Meu Coração Deu PT" e "Ninguém é de Ferro".

Veja também

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul
Historiografia

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas
Rock in Rio

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas