Cultura+

Fátima Bernardes dança jazz e desafia a cantora Ludmilla

Apresentadora apresentou coreografia de jazz e dançou ao som de 'Last Dance'

Apresentadora Fátima BernardesApresentadora Fátima Bernardes - Foto: TV Globo

Como é esperado em um dia de Natal, o programa Encontro (Globo) foi especial nesta terça-feira (25), com direito a uma apresentação de dança da apresentadora, Fátima Bernardes, 56. "Cada uma de nós tem uma história de como a dança pode salvar", afirmou ela.

Fátima, que voltou a dançar depois de 20 anos, se uniu as suas parceiras da aula de jazz e dançou ao som de "Last Dance". Ela ainda falou que, às vezes, dança sozinha em casa e que considera a dança "uma atividade lúdica, de manutenção, para a alma, muito mais do que para o corpo."

Os internautas elogiaram a performance da apresentadora: "Do nada eu acordo e tem uma Fátima dançando na minha tv", afirmou um internauta. "Que linda Fátima dançando. Arrasou", disse outro. "Quero ser fitness em 2019 e não gosto de musculação, estou pensando em fazer dança", falou mais um.

Leia também:
Fátima Bernardes curte festa de formatura do cunhado
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passam férias em Paris
Léo Jaime vence a 'Dança dos Famosos'


Ao final, a apresentadora ainda desafiou a cantora Ludmilla, 23, convidada do programa, a arriscar na coreografia. "Esse passo é difícil, precisa de uns três dias para aprender", brincou a cantora.

Veja também

Amber Heard diz sofrer ameaças de morte em julgamento contra Johnny Depp
Julgamento

Amber Heard diz sofrer ameaças de morte em julgamento contra Johnny Depp

Horóscopo da Sexta
Astrologia

Horóscopo da Sexta