Fátima Bernardes diz que relação com William Bonner é 'contato natural' de amigos

Na conversa, Fátima ainda negou os rumores de que teria evitado o ex-marido na festa de 50 anos do Jornal Nacional

Fátima Bernardes apresentadora da Rede GloboFátima Bernardes apresentadora da Rede Globo - Foto: Globo/João Miguel Júnior/ Divulgação

Fátima Bernardes, 56, resolveu falar sobre a relação com seu ex-marido, William Bonner, 55, enquanto curtia o feriado de 7 de setembro em Recife ao lado do namorado Túlio Gadêlha, 31. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", disse a apresentadora em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.

Na conversa, Fátima ainda negou os rumores de que teria evitado o ex-marido na festa de 50 anos do Jornal Nacional. O casal se separou há cerca de três anos e tem três filhos juntos. A apresentadora também ficou em evidência nos últimos dias ao publicar em suas redes sociais elogios à primeira-dama francesa, Brigitte Macron, que foi ofendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Leia também:
Abertura do Festival VOX tem apresentação da jornalista Fátima Bernardes
William Bonner responde internauta que chamou sua namorada de feia
Após declaração de Guedes, filha de Brigitte Macron faz protesto contra misoginia

Em seu Instagram, Fátima publicou uma imagem da capa do livro "Brigitte Macron: L'Affranchie", escrito por Maëlle Brun. Na legenda, escreveu: "Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar."

Assim como Brigitte, Fátima é 25 anos mais velha que o seu namorado. Seguidores de Fátima Bernardes viram na publicação uma indireta da apresentadora a Bolsonaro. "Ah Fátima elegante até pra mandar indireta", escreveu uma delas. "Não teria a classe de Fátima para esculhambar o Bozo Kkkkkkkkkkkk" (sic), comentou outro.

Veja também

Cate Blanchett vive dona de casa conservadora em 'Mrs. America'
séries

Cate Blanchett vive dona de casa conservadora em 'Mrs. America'

Streaming arma guerra global em meio a crise da televisão paga e do cinema
streaming

Streaming arma guerra global em meio a crise da televisão paga e do cinema