Celebridades

Faustão passa por cirurgia para retirar cateter

Segundo sua esposa, apresentador já está bem

Fausto Silva durante quadro Ding Dong no DomingãoFausto Silva durante quadro Ding Dong no Domingão - Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva, 71, já se recupera em casa de uma cirurgia à qual foi submetido na última quinta-feira (12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Procurado, o hospital disse que não poderia passar informações assim como a Band, sua nova emissora. Porém, tudo foi confirmado ao site Natelinha pela mulher de Faustão, Luciana Cardoso, que revelou que o procedimento foi um sucesso.

"Ele esteve no Einstein hoje [quina], mas para fazer uma cirurgia para tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus, ele está ótimo agora. Já está em casa de alta", disse Luciana ao portal.

O cateter servia para Faustão realizar um procedimento para tratar um problema renal e fazer diálise.

Em janeiro, o comunicador foi ao mesmo hospital para exames de rotina. Porém, uma falsa notícia de que ele estaria em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa de complicações do coronavírus assustou os fãs do artista.

A mulher de Faustão recorreu à época ao Instagram para confirmar que tudo não passava de uma notícia falsa. Em imagem ao lado do apresentador, marcou sua localização como "em casa".

Em junho, Faustão deixava de apresentar pela primeira vez em 32 anos o seu Domingão, até então na Globo, após ser internado para tratar de uma infecção urinária. Mesmo recuperado, ele não voltou mais para o ar na emissora que antecipou sua saída para a Band.

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter