Fazendinha do Plaza é dica de diversão para as crianças nas férias

19ª edição tem início nesta terça-feira (19), às 15h, com teatrinhos, brinquedos tradicionais, touro mecânico, mini roda gigante, oficinas e a Vila dos Bichinhos

Fazendinha do PlazaFazendinha do Plaza - Foto: Divulgação

A 19ª edição da Fazendinha do Plaza inicia na terça-feira (19), às 15h, com teatrinhos, brinquedos tradicionais, touro mecânico, passeio de carrinhos e motos, mini roda gigante, rio de bolinhas, oficina de pizza e a Vila dos Bichinhos. O espaço funcionará até 29 de julho, no E4 do Edifício Garagem.

Os fazendeiros e fazendeiras mirins poderão curtir ainda a granjoteca e novas atrações como o brinquedão, o foot sinuca, mini roda gigante, além de se encantar e aprender um pouco mais sobre a plantação de frutas e verduras na mini hortinha orgânica. O espaço também contará com óculos de realidade virtual, no qual a criançada poderá se entreter com historinhas que tem como personagens principais bonecos, discos voadores e coelhinhos.

Além disso, a Fazendinha também contará com apresentações do Trio Sertanejo nos dias 19, 22, 23 e 24 de junho, das 15h30 às 17h. Os pequenos e pequenas poderão assistir historinhas clássicas e variadas como a encenação de Os Três Porquinhos (30/6), O Pônei na Copa (7/7), show musical com a Trupe da Alegria (14/7), Chapeuzinho Vermelho (21/7), e A Vaquinha Pop Star (28/7), sempre às 16h.

Outra novidade da edição é a Vila dos Bichinhos, toda feita em madeira e com espaço adaptado para cada espécie de animalzinho. A criançada poderá se encantar com coelhos, pôneis, galinhas, patos, mini vacas, cabra, porquinho da índia e aves variadas. Para garantir o conforto das grandes estrelas da Fazendinha do Plaza, os bichinhos contarão com todo o apoio e cuidados de veterinárias.

A Fazendinha do Plaza funcionará no E4 do Edifício-Garagem de 19 de junho até 29 de julho, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, sábados, das 12h às 21h e, aos domingos, das 12h às 20h. Nos dias dos jogos do Brasil, a Fazendinha funcionará de acordo com o funcionamento do mall. Os ingressos custam R$ 7 (meia) e R$ 14 (adulto). Crianças até dois anos, acompanhantes de portadores de necessidades especiais e idosos com mais de 60 anos tem entrada gratuita.

Veja também

Documentário sobre a banda Kiss estreia no segundo semestre no Brasil
Rock

Documentário sobre a banda Kiss estreia no segundo semestre no Brasil

Juliette diz que vai gravar a música 'Deus me Proteja' com Chico César
Famosos

Juliette diz que vai gravar a música 'Deus me Proteja' com Chico César