"Feito Raio" é lançamento de Joana Terra

Cantora baiana assina parcerias com PC Silva, LUcas Torres e Juliano Holanda

Joana Terra lança hoje (17) segundo disco da carreiraJoana Terra lança hoje (17) segundo disco da carreira - Foto: Ashlley Melo

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus em seu momento mais dramático desde que começou em março de 2020, pipocam novas produções musicais como sendo um alento para quem sofre com os anseios desse período de quarentena.

A cantora e compositora baiana Joana Terra foi uma das muitas que aproveitaram o período de confinamento para preparar seu novo trabalho: o álbum "Feito Raio", composto por oito canções e tem lançamento digital neste sábado (17). 

Além de compositora, Joana também é violonista, ou seja, compõe tanto a letra quanto o arranjo das próprias músicas. “O disco tem algumas nuances, tem uma fase pré-pandemia, que foi um período em que eu já estava reclusa, depois teve uma fase já na pandemia e trata de muitas coisas como amadurecimento, espiritualidade e amor”, comenta a cantora.

Em "Feito Raio", a artista celebra as parcerias com Pernambuco e seu elo artístico com o Estado. Todas as canções do disco são de autoria de Joana com artistas pernambucanos: PC Silva, Lucas Torres, Juliano Holanda – também diretor artístico do disco - e Ezter Liu - uma das principais parceiras de composição da baiana. 

“Ao mesmo tempo que todo mundo teve que parar, nós que trabalhamos com criatividade, também teve um lado positivo de termos mais tempo para nos dedicar à composição”, revela a cantora sobre seu processo de produção durante a pandemia.

"Feito Raio" chega às plataformas digitais através do selo Dubas, com realização da Anilina Produções. “O disco traz muitos questionamentos, mas também muito afago para esse momento difícil que estamos passando”, conclui a cantora.

Veja também

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja
Celebridades

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela
Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela