A-A+

Felipe Prior chama Marcela de falsa e pede para ir ao paredão com ela no BBB 20

'Você julgar uma atitude minha de combinar voto sendo que você estava sendo conivente em combinar voto, você me expôs', disse o participante

Felipe Prior, do BBB 20Felipe Prior, do BBB 20 - Foto: Reprodução / TV Globo

Felipe Prior e Marcela tiveram uma discussão na tarde desta quarta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. O arquiteto chamou a médica de falsa. Para ele, a ginecologista deveria ter pedido desculpas por ter dito que ele estava combinando votos, quando o arquiteto afirma que não fez isso.

"Você julgar uma atitude minha de combinar voto sendo que você estava sendo conivente em combinar voto, você me expôs", diz ele.

Marcela rebate e afirma que não estava julgando e que o arquiteto, Lucas e Hadson combinaram, sim, de votar em Mari para o paredão. Prior negou. "A gente tinha motivos iguais para votar na mesma pessoa, combinando voto eu não estava, e você apontou o dedo e falou que eu estava combinando. E se você falou isso, tem que pedir desculpas."

A médica, então, diz: "Esse é o menor dos seus problemas". A frase é uma referência ao fato que Ivy e Daniel, que entraram no BBB na madrugada de quarta (5), confirmaram para as outras sisters que era verdade o plano deles de fazer uma espécie de teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas na casa e que a estratégia pegou muito mal fora do programa.

Leia também:
'Realmente, o melhor para mim foi sair', diz Petrix sobre eliminação do BBB 20
Ivy e Daniel são escolhidos pelo público, entram no BBB 20 e contam o que sabem
Pyong Lee diz que usa mesma camiseta por uma semana e não passa desodorante

"Não é o menor, porque é caráter", rebate ele. Ela confirma: "É, é caráter. Esse [combinar votos] é o menor do problema de vocês", repete Marcela. Quando ela saiu, Prior disse que a sister era falsa. "Não aguento essas coisas, quer me tirar do sério é mentira."

Mais tarde, na hidromassagem com Lucas, ele fala que todos da casa estavam cultivando a Marcela como se ela fosse uma rainha. Na sequência, ele pede para Lucas que se ele ganhar a liderança colocá-lo contra a médica no paredão. "Você vota nela, o restante [da casa] vota em mim. Pode colocar, mano, se eu tiver errado, pode me tirar, eu sei quem eu sou", afirma. Lucas também se mostra irritado com Marcela: "E, a partir de hoje, não vai cozinhar para mim, nem fazer nada para mim, deixa que eu faço o meu e me viro."

Os dois seguiram conversando, muito irritados porque as mulheres estão ignorando eles e Hadson na casa.

Veja também

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série
DIREITOS IGUAIS

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai
FAMOSOS

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai