Evento

Fenahall confirma edição presencial em janeiro de 2021

Feira Nacional do Artesanata será realizada de 8 a 17 de janeiro, no Classic Hall

Fenahall confirma edição em 2021Fenahall confirma edição em 2021 - Foto: Reprodução/Fenahall

A 18ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenahall) será realizada entre os dias 8 e 17 de janeiro de 2021, no Classic Hall, das 14h às 21h. O anúncio foi realizado durante uma live no Instagram, na manhã desta quarta-feira (18), que trouxe detalhes sobre o evento. 

Segundo o coordenador da Fenahall, Leonardo Cavalcanti, o evento já teve o seu protocolo de segurança sanitária adotado  aprovado pelo Governo do Estado. Com a capacidade de público reduzida, o acesso à feira será monitorado e controlado para evitar aglomerações.  

“O novo normal já está acontecendo e na nossa feira não será diferente. As pessoas terão que seguir algumas regras, como usar máscaras e álcool em gel. Nosso desejo é criar um espaço seguro para visitantes e expositores”, explica.

Uma novidade deste ano é a opção das vendas digitais. Através de uma plataforma que ainda será anunciada, os compradores poderão adquirir os produtos expostos no evento de forma virtual. A retirada dos produtos será feita por meio de drive thru. 

Os grandes shows ao final de cada noite, que são uma marca da Fenahall, não devem acontecer em 2021. No lugar, a organização prepara apresentações musicais itinerantes, no formato “voz e violão”. 

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter