Logo Folha de Pernambuco

Artesanato

Fenahall tem início nesta sexta-feira (8)

Por causa da pandemia, o evento formulou um protocolo sanitário, aprovado pelo Governo do Estado, para o funcionamento aberto ao público

FenahallFenahall - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

A Feira Nacional do Artesanato (Fenahall) chega à 18ª edição no dia 8 de janeiro, no Classic Hall, em Olinda, em formato diferente. Por causa da pandemia, o evento formulou um protocolo sanitário, aprovado pelo Governo do Estado, para o funcionamento aberto ao público. Entre as medidas, está a extensão de horário - 14h às 21h. O evento segue até o dia 17.

A FENAHALL contará 200 stands de artistas e artesãos brasileiros e estrangeiros. A edição destaca dois espaços: a “Fenahall do Futuro” e o “Hall das Artes”, com obras dos pernambucanos André Menezes, Almir Mamulengo, Cícero Rodrigues, Dinho de Zezinho, Edson Batista, Eliane Trummer, Emerson Silva, Gege Pedrosa, Mano de Baê, Mestre Cabral e Zezinho Neto.

Entre os cuidados por causa da pandemia, a feira disponibilizará corredores  mais amplos, com sentido único e controle do número de pessoas circulando neles. Também terá oito pontos para o público higienizar as sacolas e mãos, quatros pias instaladas ao longo do percurso da feira e 120 circuladores de ar, além da obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel. A fenahall também fará vendas on-line e também contará com espaço digital para quem não quiser visitar dos dias 11 a 16 de janeiro.

SERVIÇO
18ª Feira Nacional de Artesanato (Fenahall)
8 a 17 de janeiro, das 14h às 21h
Classic Hall - Av. Agamenon Magalhães, s/n - Olinda
Ingresso: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada)
Mais informações: 3427.7501

Veja também

Selton Mello comemora indicação de ''Ainda Estou Aqui'' e Fernanda Torres ao Globo de Ouro
CINEMA

Selton Mello comemora indicação de ''Ainda Estou Aqui'' e Fernanda Torres ao Globo de Ouro

Pernambucana Joyce Alane faz show gratuito no Rio de Janeiro, no projeto "Parque de Ideias"
MÚSICA

Pernambucana Joyce Alane faz show gratuito no Rio de Janeiro, no projeto "Parque de Ideias"

Newsletter