BBB 24

Fernanda opina sobre jogo de Davi no BBB 24: ''Ele vê quem é mais fraco e tenta montar em cima''

A carioca pontuou para Michel que o baiano teria fugido das rivalidades criadas contra os Camarotes

Fernanda e Davi no BBB 24Fernanda e Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Nesta terça-feira (27), Fernanda expressou sua opinião sobre a relação entre Davi e Rodriguinho no BBB 24. A carioca conversou com Michel na academia da casa, comentando a sua visão dessa rivalidade entre os brothers. 

''Eu acho que ele (Davi) não tinha conhecido ninguém, falado com ninguém. Eu acho que as pessoas depois vieram dar um papinho nele, 'c****** mano, é o Rodriguinho... olha que você fez'', disse a sister.  

Na opinião de Fernanda, Davi arregou no embate contra Rodriguinho por temer a influência do pagodeiro fora do programa, assim como o baiano não discute mais com MC Bin Laden, depois da briga entre eles. Para a sister, o motorista de aplicativo vai para cima de Lucas Henrique, mas não vai enfrentar o funkeiro. 

"Ele (Davi) vê quem é mais fraco e tenta montar em cima, mas ele já levou uma do Bin que ele não quer mais saber dele, pode ver que ele disse que não queria mais troca com o Bin e se afastou. Eu já peguei isso que o Davi faz, mas quando ele viu que era cachorrada [Bin], ele não quis mais", opinou Fernanda. 

Veja também

Passarinho e o Sistema Brega de Som lança disco de estreia, "Brega Dub"; ouça
Música

Passarinho e o Sistema Brega de Som lança disco de estreia, "Brega Dub"; ouça

Aberta inscrição para a 3A Mostra Nacional CineMarias
CINEMA NACIONAL

Aberta inscrição para a 3A Mostra Nacional CineMarias

Newsletter