BBB22

Festa de Jade Picon: beijo, quase beijo e edredons movimentados

Festa da líder com tema 'Astrologia', foi tomada também por lágrimas de saudade de Maria

Festa "Astrologia" da líder Jade Picon, na noite desta quarta-feira (16)Festa "Astrologia" da líder Jade Picon, na noite desta quarta-feira (16) - Foto: Reprodução/Globoplay

Que as festas no Big Brother Brasil bombam, não é novidade. Inclusive para quem curte do lado de cá, humildemente sentado no sofá.

Entre as praxes das baladinhas do reality estão os beijos, as confissões, promessas e, claro, repetecos - mesmo (e inclusive) com "casais" que no dia seguinte mantêm distância um do outro.

Tal qual Eliezer e Natália. Alguém lembra do último Jogo da Discórdia, em que ele, como "acusador", deu à mineira a plaquinha de "Arrogante"?
 

Leia também

• Jogo da Discórdia: Natália na berlinda e 'destempero' de Maria

• Maria é expulsa do BBB 22 após episódio contra Natália no Jogo da Discórdia

• BBB 22: Natália ganha 700 mil seguidores após jogo da discórdia




Nem Natália lembra. Os beijos - de perder o fôlego, 'vamos combinar'! - trocados entre ela e Eliezer na Festa Astrologia da líder Jade Picon, na noite desta quarta-feira (16), deixou evidente que o passado passou.

 
Eliezer e Natália durante Festa Astrologia, da líder Jade Picon                Crédito: Reprodução/Globoplay


Afinal, como o próprio brother ressaltou, "Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo". Para, de pronto, ouvir da "amada" entre risos e cantorias, um "Entre tapas e beijos...".

Beijos (parte 2)
Ainda no quesito "beijos da noite", a segunda festa (consecutiva) da líder Jade também teve o protagonismo da dona da noite junto ao seu 'affair' Paulo André.

Jade e Paulo André durante Festa Astrologia                      Crédito: Reprodução/Globoplay

O casal, já taxado como fofo do lado de cá, também teve seu momento beijos que vão e vêm. E dessa vez, com a garantia de que a líder ficaria até o final, pois o umbigo estava seguro. "(...) eu estou com o umbigo tampado. Na primeira (festa) eu esqueci e fiquei com sono".

Beijos (parte 3)
E é claro que o casal - também fofo - da casa teve seu momento "a sós" na festa. Eslovênia e Lucas seguem firmes e fortes (?), e ao mesmo tempo sutis e discretos nas baladas do BBB22.

Há quem queira mais dos dois, mais, digamos... cenas de desejo explícito e beijos de tirar o fôlego. Mas 'pera' que o edredon está pronto para recebê-los.

Quase beijo...
E, ao menos durante a festa, não deu para cravar o quarto casal do BBB22. Tentativas até rolaram, mas lá vamos nós para o pós-balada. Sem deixar de passar pelas declarações e confissões do decorrer da Festa Astrologia, é claro.

"Eu já queria te beijar antes de entrar aqui. É verdade. Tu é uma das mulheres mais desejadas do Brasil", garantiu Gustavo, o novato da turma, a Laís, que voltou com um "Que conversa... Vai, continua".
 

Gustavo e Laís durante Festa Astrologia, da líder Jade Picon          Reprodução/Twitter

A descrença da médica goiana não perdurou muito... ela foi convencida instantes após as palavras do paranaense. E, finalmente, vamos chegar aos edredons.

Pós Festa do Líder
Dia amanhecido, festa terminada, é hora de dormir, não é mesmo? Ou melhor, é hora de dar continuidade ao que começou na Festa Astrologia.

Edredons a postos e casais sob eles, vamos às imagens, que sempre falam mais do que qualquer blá blá blá.

Eslovênia e Lucas        Crédito: Reprodução/Globopla
 

 

Laís e Gustavo                          Crédito: Reprodução/Globoplay


 

Natália e Eliezer                       Crédito: Reprodução/Globplay

 

Jade e Paulo André                       Crédito: Reprodução/Globoplay
 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"