A-A+

Festa no Classic Hall relembra hits dos anos 1990

Alexandre Pires junta-se à banda Harmonia do Samba na festa Quarentinha, que rola nesta sexta (07), no Classic Hall

Alexandre PiresAlexandre Pires - Foto: Divulgação

Para relembrar os melhores sucessos do pagode retrô, a festa Quarentinha desembarca pela primeira vez em Pernambuco, nesta sexta (07), às 22h, para show no Classic Hall, em Olinda. A novidade ainda chega com diferencial de ter dois grandes projetos compondo a programação: Baile do Nego Veio e Harmonia das Antigas. No comando do Baile do Nego Veio está o cantor Alexandre Pires; já no Harmonia das Antigas, a formação completa do grupo Harmonia do Samba. Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans, nos principais shoppings da cidade e no site da Bilheteria Digital com valor a partir R$ 70 (área VIP).

O Baile do Nego Veio reunirá grandes hits dos anos 1990, com um show de mais de três horas de apresentação. No repertório, músicas de artistas como Exaltasamba, Buchecha, Daniel e principais sucessos do cantor. Em entrevista à Folha de Pernambuco, Alexandre Pires expressa a felicidade de retornar ao Estado: "Amo Pernambuco. É um estado muito acolhedor. As expectativas são as melhores possívei,s principalmente por poder fazer parte dessa festa tão incrível que é a Quarentinha. Principal foco é a alegria, diversão e, para mim, é sempre uma satisfação reencontrar com Xanddy".

Leia também:
Novos Baianos incrementam sátira e irreverência do Enquanto Isso na Sala da Justiça
Saiba como planejar um menu saudável


Fechando a programação da primeira edição do projeto, o grupo Harmonia do Samba celebra os 25 anos da banda com o projeto "Harmonia das Antigas". A banda promete agitar a noite com os seus principais sucessos. "Vem Neném”, “Agachadinho”e "Mandei o Cavaco Chorar" não podem faltar. Segundo Alexandre Pires, a banda tem característica diferenciada. "Adoro o harmonia! eles possuem uma batida que é única deles, contagia".

Serviço:
Quarentinha (Baile do Nego Veio + Harmonia das Antigas)
Sexta-feira (07), às 22h, Classic Hall (av. Gov. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho)
Ingressos: a partir R$ 70, à venda nas lojas Chilli Beans, nos principais shoppings da cidade e no site da Bilheteria Digital

Veja também

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série
DIREITOS IGUAIS

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai
FAMOSOS

Britney Spears diz que se afastará da carreira após fim da tutela do pai