Festa para os Cafusús e as rariús no Internacional

“Além de boa estrutura e independência financeira, conquistamos reconhecimento nacional e internacional.

I Love CafusúI Love Cafusú - Foto: Bruno Campos/Arquivo Folha de Pernambuco

 

Cafusús e rariús podem preparar fantasias para aproveitar a 13ª edição do Baile de Gala do I Love Cafusú, que ocorre nesta sexta-feira (17), às 22h, no Clube Internacional. O evento, que tem como atrações Só Pra Contrariar e Bonde do Tigrão, é uma oportunidade para fantasias criativas. “Estamos apresentando shows para celebrar os 18 anos do Bonde. Temos novidades, músicas que lançamos ano passado”, diz Leandrinho, vocalista da banda ao lado dos dançarinos Maurício Santos e Carlos Gonzo. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia).
“Além de boa estrutura e independência financeira, conquistamos reconhecimento nacional e internacional. Fizemos muitas coisas lá fora. Passaram anos e as pessoas ainda nos reconhecem. Uma galerinha bem mais jovem que cresceu e curte até hoje”, explica Leandrinho, destacando a importância das canções “Cerol na Mão” e “Tchutchuca”, do disco homônimo “Bonde do Tigrão” (2001). “Essas não podem faltar. Se não o público reclama”, ressalta.
O grupo trabalha na divulgação do DVD “A Fera Voltou”, lançado há três anos. “Este ano vamos gravar outro DVD para celebrar os 18 anos. Vai se chamar “A Fera Está Solta”. Começamos a montar o repertório e devemos lançar em setembro ou outubro”, detalha o músico.
Sobre o momento atual funk, Leandrinho celebra as possibilidades. “O funk foi para o lado bom. Tem o surgimento dessa nova geração, que atualizou o funk popular. A gente tinha percussão, que ficava mais pop, agora vem uma galera com gírias novas. É bom para o segmento”, destaca.

 

Veja também

Salgadinho bomba na internet após áudios vazados de Juliette
BBB 21

Salgadinho bomba na internet após áudios vazados de Juliette

'Foi um processo bem difícil', diz Ivy Moraes, ex-BBB, ao dar entrada no divórcio
Famosos

'Foi um processo bem difícil', diz Ivy Moraes, ex-BBB, ao dar entrada no divórcio