Audiovisual

'Festival Libélula', mostras competitivas de cinema em Jaboatão, está com inscrições abertas

Inscrições para 11 mostras competitivas seguem abertas até esta terça (1º) de março

Sala de cinema Sala de cinema  - Foto: Reprodução/Pixabay

O “Festival Libélula” de cinema, o primeiro da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), segue com inscrições abertas até esta terça-feira (1º). São 11 mostras competitivas idealizadas para fomentar a produção do cinema independente com exibições entre os dias 16 e 23 de abril em formato online.

Com inscrições gratuitas, os interessados em participar do “Libélula” podem preencher os formulários disponíveis no site festivallibelula.com.br. No ato da inscrição, os produtores culturais devem escolher em que mostra querem concorrer.

 



Serão exibidos até sete curtas-metragens dentro de cada categoria e as produções precisam ter sido finalizadas a partir de 2018. As mostras são abertas para realizadores de todo o Brasil. 

Priorizando trabalhos inéditos, a curadoria do festival – que conta com o apoio institucional da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, e incentivo da Aldir Blanc - vai divulgar o resultado no próximo 3 de abril. Serão escolhidos um vencedor nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Direção”, “Roteiro”, além de melhores atores e atrizes principais e coadjuvantes. 

Veja também

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian é internado
Famosos

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian é internado

Confira a programação para as férias de julho do Plaza Shopping
Férias

Confira a programação para as férias de julho do Plaza Shopping