Festival MECABrennand tem line-up com house, funk, dance e synthwave

Em sua primeira edição em Pernambuco, festival traz atrações nacionais e nomes de destaque na cena local. O evento acontece no próximo sábado (22), Oficina de Cerâmica Francisco Brennand

Batekoo é uma das atrações de destaque na cena pernambucana que vai participar do MECABrennanBatekoo é uma das atrações de destaque na cena pernambucana que vai participar do MECABrennan - Foto: Divulgação

O festival MECABrennand promete uma estreia de sucesso na capital pernambucana trazendo um line-up de peso com Letrux, Duda Beat, Mundo Livre, Windy City Classics, Lala K, Phalanx Formantion Pop Briseiro - festa independente que combina clássicos do house, funk, dance e synthwave. Durante os intervalos, o agito fica por conta do pernambucano Barro, o quarteto Dirimbó e Madimboo, trio de apoio das turnês de Johnny Hooker.

O evento acontece no próximo sábado (22), a partir das 15h, na Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Os ingressos custam R$ 120, com direito à meia entrada e ingresso social, e podem ser comprados online.

Em parceria com a TNT Energy Drink, foram convidados três projetos musicais de destaque na cena pernambucana para comandar a festa, são eles: Batekoo, projeto que expressa através da dança e música a liberdade corporal e resistência do movimento negro brasileiro; Maledita, festa pop que promove a resistência da cultura LGBT; e Sem Loção, outro clássico da noite recifense.

Leia também:
Inscrições abertas para oficinas gratuitas do Festival Malakoff Duos
Capital Inicial e Biquíni Cavadão dividem o palco no festival 'Summer Nights'

Além das atrações musicais, serão ministrados workshops de drinks pelos embaixadores das marcas Jameson e Beefeater. O público também poderá conferir novidades de 15 marcas locais.

Ao longo de seus oito anos de existência, o MECA trouxe para o Brasil atrações AlunaGeorge, Charlie XCX e Two Door Cinema Club, antes mesmo delas serem escaladas para outros grandes festivais.

Além de lançar atrações internacionais, o MECA investe em grandes nomes nacionais como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor e Elza Soares, e artistas da nova geração como Rubel, Alice Caymmi, Liniker, Jaloo, Luiza Lian, Tássia Reis, Karol Conka e Mahmundi.

Serviço
MECABrennand
Data: 22 de setembro de 2018
Local: Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, Recife - PE
Line-up: Duda Beat, Letrux, Mundo Livre S/A, Windy City Classics e Lala K
Preço: R$ 120, com direito à meia entrada e ingresso social
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/685530965117276/
Link para compra de ingressos: https://www.ingresse.com/mecabrennand-2018

Veja também

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep
Música

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep

Pernambucano Zé Renato apresenta live nesta quarta-feira
Música

Pernambucano Zé Renato apresenta live nesta quarta-feira