Festival PalhaçAria se despede do público recifense

Evento acontece a cada dois anos, com apoio do Funcultura

Apresentação de 'Chá Comigo' no Recife AntigoApresentação de 'Chá Comigo' no Recife Antigo - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O festival PalhaçAria se despediu dos recifenses, neste domingo (17) com dois espetáculos: "Cabaré Varieté 2", no Teatro Apolo e "Chá Comigo", da companhia Caravana Tapioca, este último aberto ao público, no Recife Antigo.
  
A encenação da Caravana Tapioca, na Praça do Arsenal, despertou o interesse de adultos e crianças, com as trapalhadas e improvisos da palhaça Nina, interpretada por Giulia Cooper, que assim finalizou a temporada de estreia de seu primeiro espetáculo solo, que teve direção de Anderson Machado.

Leia mais:
Festival PalhaçAria reforça empoderamento feminino
Os desafios para se tornar palhaço profissional no Recife
Giulia Cooper comenta desafio de fazer primeiro espetáculo solo, 'Chá Comigo'


“Achei muito interessante a proposta”, disse a servidora pública Vanessa Victor, ao lado do marido Carlos Bradley e da filha, Lara, de apenas seis anos, que acompanhava a encenação com olhos atentos.

O festival Palhaçaria é organizado por Enne Marx e Nara Menezes, da Cia Animèe, e ocorre a cada dois anos. A última edição, no entanto, ocorreu em 2014, pois não houve recursos para fazer o evento no ano passado. Para 2017, o festival contou com incentivo do Funcultura estadual.

Veja também

Namorada de Ben Affleck teria rompido por diferença de idade com ator
Famosos

Namorada de Ben Affleck teria rompido por diferença de idade com ator

Cozinhas dos grupos VIP e Xepa do BBB vão ficar no mesmo ambiente
Reality

Cozinhas dos grupos VIP e Xepa do BBB vão ficar no mesmo ambiente