Cultura+

Festival PalhaçAria se despede do público recifense

Evento acontece a cada dois anos, com apoio do Funcultura

Apresentação de 'Chá Comigo' no Recife AntigoApresentação de 'Chá Comigo' no Recife Antigo - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O festival PalhaçAria se despediu dos recifenses, neste domingo (17) com dois espetáculos: "Cabaré Varieté 2", no Teatro Apolo e "Chá Comigo", da companhia Caravana Tapioca, este último aberto ao público, no Recife Antigo.
  
A encenação da Caravana Tapioca, na Praça do Arsenal, despertou o interesse de adultos e crianças, com as trapalhadas e improvisos da palhaça Nina, interpretada por Giulia Cooper, que assim finalizou a temporada de estreia de seu primeiro espetáculo solo, que teve direção de Anderson Machado.

Leia mais:
Festival PalhaçAria reforça empoderamento feminino
Os desafios para se tornar palhaço profissional no Recife
Giulia Cooper comenta desafio de fazer primeiro espetáculo solo, 'Chá Comigo'


“Achei muito interessante a proposta”, disse a servidora pública Vanessa Victor, ao lado do marido Carlos Bradley e da filha, Lara, de apenas seis anos, que acompanhava a encenação com olhos atentos.

O festival Palhaçaria é organizado por Enne Marx e Nara Menezes, da Cia Animèe, e ocorre a cada dois anos. A última edição, no entanto, ocorreu em 2014, pois não houve recursos para fazer o evento no ano passado. Para 2017, o festival contou com incentivo do Funcultura estadual.

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter