Festival Pré-AMP abre inscrições para a edição de 2019

Artistas e bandas pernambucanas podem se inscrever para a mostra competitiva do Festival Pré-AMP, que ocorre entre os dias 22 e 23 de fevereiro

A banda Retrieve foi uma das selecionadas da edição anterior A banda Retrieve foi uma das selecionadas da edição anterior  - Foto: Reprodução/Facebook

Estão abertas as inscrições para o Festival Pré-AMP Conexão PE - 2019, que ocorre nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Cais do Alfândega, no Bairro do Recife. O objetivo do edital é selecionar artistas e bandas da nova cena musical pernambucana, sem definição de estilo musical, para participarem da mostra competitiva do evento.

Através de uma curadoria, serão escolhidas dez atrações, divididas por regiões do Estado. As vagas serão distribuídas entre músicos do Sertão (2), Agreste (2), Zona da Mata Sul e Norte (2) e Região Metropolitana do Recife (4).

As inscrições serão efetuadas, única e exclusivamente, através de um formulário e enviado para o e-mail institucional do festival ([email protected]), até 22 de janeiro. O evento é realizado Articulação Musical Pernambucana (AMP), em parceria com a Prefeitura do Recife.

Leia também:
Pernambucano Vertin alça novos voos na música e no cinema
Duda Beat quer lançar versão de música de Lana Del Rey
Pernambucana é selecionada para semifinal de competição nacional

Veja também

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ
Música

Disputa por obra de Legião Urbana empata no STJ

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)
QUEDA

Valorant e League of Legends saem do ar nesta terça-feira (22)