Festival promove debate sobre os desafios da mulher no mercado musical
Além de bate-papo com nomes da área musical, o encontro conta com shows e apresentará a programação completa do Festival RockRibe Woman
O Burburinho Bar, localizado no bairro do Recife, recebe o debate “Os desafios da mulher no mercado musical”, nesta quinta-feira (24), a partir das 17h. O evento faz parte da programação paralela do Festival RockRibe Woman, que ocorre na primeira quinzena de novembro.
Com mediação da jornalista Gabriele Lima, o encontro reúne sete nomes de diferentes áreas do mercado musical: as cantoras Karynna Spinelli e Mayara Pera, as produtoras Sonally Moraes (Abril Pro Rock) e Natália Santos (Ritual da Mata) e as jornalistas Paula Brasileiro, Gabriele Alves e Nathália Pereira. A entrada é gratuita.
Leia também:
Festival Macuca das Artes é nosso Woodstock local
Festival Arte na Usina divulga sua programação
Além do bate-papo, o evento conta com pocket shows musicais e com a apresentação oficial do line-up completo do Festival RockRibe Woman. As apresentações musicais ficam por conta das bandas BetterCup, Janela Circular, Cláudio Brasil e do olindense Gabriel Galilei, que lançará seu primeiro disco, “Os vinte e poucos anos”, durante o show.

