Festival promovido pela cerveja Nossa leva shows gratuitos ao Recife

O projeto tem como propósito enaltecer, unir e dar visibilidade a bairros da periferia

Em dezembro, João do Morro, Michelle Melo e Almir Rouche foram ao Morro da ConceiçãoEm dezembro, João do Morro, Michelle Melo e Almir Rouche foram ao Morro da Conceição - Foto: Divulgação

Os bairros do Ibura e do Ipsep, na Zona Sul do Recife, serão palco de shows gratuitos do cantor Almir Rouche. Os eventos acontecem neste sábado (25), com patrocínio da cervejaria Ambev (que vai oferecer outras atividades de lazer e gastronomia aos moradores).

Para o bairro do Ibura, a programação ainda conta com Jucy Almeida e Grupo Só Chegados. A festa começa às 10h, na 2ª Travessa Dom Hélder Câmara. No mesmo horário, na Praça do Ipsep, na Rua Aristides Lobo, se apresentam Lula Valença e Banda É o Jeito.

Leia também:
Humorista Rodrigo Marques faz sessões de stand up comedy no Dona Lindu
Almir Rouche recebe homenagem pelos 30 anos de carreira


Os shows fazem parte da segunda edição do Festival "Nossa Comunidade", organizado pela Cerveja Nossa, da Ambev. A primeira edição aconteceu em dezembro de 2018, no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, com apresentações de Michelle Melo, João do Morro e do próprio Almir Rouche.

O projeto tem como propósito enaltecer, unir e dar visibilidade a bairros da periferia, e deve seguir pelas principais comunidades da Região Metropolitana do Recife e de cidades do interior de Pernambuco.

Veja também

Saiba o que muda para Hollywood agora que a China bateu os EUA em bilheteria
Audiovisual

Saiba o que muda para Hollywood agora que a China bateu os EUA em bilheteria

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep
Música

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep