FIFA 20 contará com Copa Libertadores

Conteúdo estará disponível a partir de março de 2020

EA Sports firmou parceria com a ConmebolEA Sports firmou parceria com a Conmebol - Foto: Reprodução/EA Sports/Facebook

A EA Sports divulgou nesta quarta-feira (20) que o FIFA 20 terá a Copa Libertadores da América como conteúdo adicional. A atualização gratuita com o principal torneio de clubes da América do Sul.

Além da Libertadores, o usuário poderá jogar outros torneios de clubes sul-americanos da CONMEBOL — CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa — quando a atualização chegar em março.

No teaser divulgado pela EA, é possível ver cortes mostrando torcida de times como River Plate, Boca Juniors, Flamengo e Corinthians. Além disso, é possível seguir os passos de estrelas como Vinícius Jr. e Kaká por toda a competição da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

O conteúdo CONMEBOL Libertadores estará disponível para baixar em março de 2020. Requer FIFA 20 para PS4 (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo e uma conexão com a internet.

Leia também:
Fifa confirma eClub World Cup e eNations Cup para 2020
Fifa 20: demo do jogo é liberada
Garrincha estará presente no Fifa 20 

Vale lembrar que antes do FIFA, a Libertadores esteve presente com a Konami, com o Pro Evolution Soccer. Em 2019, a EA também tirou a licença da UEFA Champions League da maior rival.

Veja também

Cantora Amanda Wanessa pode ir para o quarto a qualquer momento, segundo assessoria
Boa Notícia

Cantora Amanda Wanessa pode ir para o quarto a qualquer momento

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração
Luto

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração