Famosos

Filha de Arthur Aguiar passa noite em UTI, diz esposa do ator

"A Sofia passou a noite e a manhã na UTI, por isso a nossa ausência!", escreveu a empresária

Sofia Cardi, filha de Arthur Aguiar e Maíra CardiSofia Cardi, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, informou através de publicações nos stories do instagram, que a filha do casal passou a noite em UTI, e por isso não conseguiu acompanhar a entrada do ator no BBB 22.

"A Sofia passou a noite e a manhã na UTI, por isso a nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa!", escreveu a empresária.

Maíra completou pedindo orações pela família e agradeceu o apoio de seus seguidores.

"A laringe dela fecha e ela não consegue respirar", explicou Maíra. "Aqui em Campinas tem um hospital. Graças  Deus eles são maravilhos. Eles sempre atendem muito rápido. A gente fez adrenalina pra que ela pudesse conseguir respirar, e está fazendo tratamento, por isso ela teve que ficar na UTI em observação porque coisa de respirar é séria", contou.

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB nesta quinta-feira (20), depois de ter seu isolamento estendido por ter testado positivo para Covid-19.

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão
Luto

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão