A-A+

Filha de Martin Scorsese provoca o pai e embala presente com papel da Marvel

Provocação aconteceu por causa de uma declaração de Scorsese que causou polêmica

Filha do cineasta postou uma foto do presente no InstagramFilha do cineasta postou uma foto do presente no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

O presente ela não mostrou, mas a embalagem, ela fez questão. Francesca Scorsese, filha do cineasta Martin Scorsese, 77, não perdeu a chance e provocou o pai na noite de Natal. Em seus Stories, no Instagram, ela mostrou o papel de presente com os personagens da Marvel com a legenda: "Olha só o que eu vou usar para embrulhar o presente de Natal do meu pai".

A provocação aconteceu por causa de uma declaração de Scorsese que causou polêmica. Ele afirmou que filmes de super-heróis não são cinema. O cineasta deu a declaração durante a divulgação do filme "O Irlandês", lançado pela Netflix. "Eu não vejo [os filmes]. Eu tentei, sabe? Mas aquilo não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, são os parques temáticos", disse.

Leia também:
Martin Scorsese pede que público não veja 'O irlandês' no celular
Martin Scorsese diz que filmes da Marvel 'não são cinema'

O mais novo trabalho de Scorsese, "O Irlandês", estreou na Netflix no dia 27 de novembro e tem Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco. Mais tarde, o Scorsese usou um texto no jornal New York Times para explicar melhor a sua citação e disse que não queria ofender os produtores e atores que fizeram esses longas.

"Muitos dos filmes dessas franquias são realizados por pessoas de talento e capacidade artística considerável. Isso fica evidente na tela. O fato de que os filmes em si não me interessem é uma questão de gosto ou temperamento pessoal", afirmou o cineasta.

Veja também

Primeiro longa em animação de Pernambuco terá trailer lançado em novembro
Filme

Primeiro longa em animação de Pernambuco terá trailer lançado em novembro

Criador do "Castelo Rá-Tim-Bum" realiza oficina gratuita no Festival de Teatro para Crianças de PE
Teatro

Criador do "Castelo Rá-Tim-Bum" realiza oficina gratuita no Festival de Teatro para Crianças de PE