Filhas gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno Carnaval

Marina e Helena vieram ao mundo através de um parto cesário, em Salvador, pesando cerca de 3kg cada

Ivete Sangalo publicou vídeo na maternidadeIvete Sangalo publicou vídeo na maternidade - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora, Ivete Sangalo, 45 anos, surpreendeu a todos ao postar em seu Instagram, na madrugada deste sábado (10), um vídeo anunciando que estava na maternidade para o nascimento das filhas.

As meninas, que receberam os nomes de Marina e Helena, vieram ao mundo através de um parto cesário, pesando cerca de 3kg cada. Segundo representantes da cantora, o nascimento foi às 3h30 (horário do Recife), no Hospital Aliança, em Salvador. 

"E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior Carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu na rede social, um pouco antes do nascimento das filhas. 

Leia também:
Ivete exibe barriga da gravidez de gêmeas em show
Ivete Sangalo não participará do Carnaval de Salvador em 2018
Ivete Sangalo grávida e Kim Jong-un viram bonecos gigantes no Recife


A previsão do nascimento era para o final de fevereiro ou início de março, mas, como disse a mamãe em seu canal do Youtube, poderiam vir a qualquer hora, elas que mandavam. 

Gravidez
Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atua como técnica.

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Por causa da idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito.

Com a gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018. A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Ivete precisou se apresentar sentada em alguns momentos. Fora da folia, Ivete recebeu uma homenagem diretamente de Olinda: foi transformada em um boneco gigante.


Veja também

Claudete Troiano assina com a RedeTV! e vai comandar programa diário de variedades
Televisão

Claudete Troiano assina com a RedeTV! e vai comandar programa diário de variedades

Quadrinistas pernambucanos realizam live sobre censura
História em Quadrinhos

Quadrinistas pernambucanos realizam live sobre censura