Cultura+

Filhos gêmeos do chef Erick Jacquin nascem em SP

Elize e Antoine nasceram nesta domingo (23), em São Paulo

Elize e Antoine nasceram neste domingo (23)Elize e Antoine nasceram neste domingo (23) - Foto: Reprodução/Instagram

Rosângela Menezes, 40, mulher do chef e apresentador do programa MasterChef (Band), Erick Jacquin, deu à luz os dois filhos gêmeos, na noite deste domingo (23), no hospital Albert Einstein, na capital paulista. Mãe e bebês, que serão chamados de Elize e Antoine, passam bem.

O casal deu entrada na maternidade no final da tarde, quando Jacquin chegou a divulgar um vídeo mostrando a grande quantidade de malas que estavam sendo levadas. Rosângela já havia dito que a previsão de chegada dos bebês era entre 17 e 27 de dezembro.

O anúncio da gravidez foi feito em agosto durante a final da quinta temporada do MasterChef, pegando os demais jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e a apresentadora, Ana Paula Padrão, de surpresa. Um ano antes, Rosângela já falava sobre o desejo do casal de engravidar.

O chefe, que já é pai de um rapaz de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior, já havia revelado o desejo de ter ao menos uma menina, que se chamaria Elize. O nome do gêmeo, Antoine, foi escolhido por ser "doce e, ao mesmo te

Leia também:
Rafael vence 3ª temporada do MasterChef profissionais
Erick Jacquin, do MasterChef, explica o nome escolhido para os gêmeos
Festa comemora passagem do Masterchef pelo Recife
Superprodução da Netflix quer ser novo 'Masterchef'
Paola Carosella: afeto e rigor por excelência


Jacquin vive no Brasil desde 1994 e já foi reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes do país. É também consultor responsável dos restaurantes "Le Bife', no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, "La Brasserie de la mer", em Natal (RN), e do "Belle époque", em Manaus (AM).

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes