Cultura+

Filme do 'Sonic' é adiado para 2020 para arrumar visual do protagonista

Antes marcado para estreia no Brasil em 14 de novembro de 2019, o filme agora deve chegar em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA

SonicSonic - Foto: Sonic/Paramound/Divulgação

Depois de o diretor do filme do Sonic afirmar em suas redes sociais que mudaria o visual do ouriço mais conhecido do mundo, ele voltou em seu Twitter nesta sexta-feira (24) para contar que o filme será adiado para o ano que vem.

Antes marcado para estreia no Brasil em 14 de novembro de 2019, o filme agora deve chegar em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA e ainda não tem confirmação da chegada em terras brasileiras.

Com uma placa divertida, Forwler disse que o filme foi adiado para que o Sonic estivesse do jeito certo nos cinemas. "Tomando um pouco de mais tempo para fazer o Sonic da forma correta".

Leia também:
Diretor de 'Sonic' diz que mudará visual do ouriço após críticas de internautas 

No começo do mês, ele tuitou contando que estava acompanhando a repercussão depois do lançamento do trailer e disse que ele e a produção iriam fazer mudanças no visual do Sonic.

"Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer", anunciou Fowler, contando que ele, Paramount e a Saga estão emprenhados em deixar o melhor que ele pode ser.

O live-action de Sonic é uma animação em 3D realizada por meio de computação gráfica. A história seguirá Sonic e sua turma em aventuras pela Terra contra o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey.

Veja também

Cantor sertanejo morre em acidente de carro após assinar primeiro contrato com gravadora
Acidente

Cantor sertanejo morre em acidente de carro após assinar primeiro contrato com gravadora

Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira
televisão

Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira

Newsletter