BBB 22

Final do BBB 22 bate recorde de votos sobre a anterior, e Boninho chora com VTs

Antes do encerramento, programa já alcançou mais de 700 milhões de votos; 'BBB 21', que teve Juliette como ganhadora, registrou 633 milhões

Boninho é o diretor do programaBoninho é o diretor do programa - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• BBB 22: veja o que o vencedor Arthur Aguiar vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão

• Confira os marcos e recordes do BBB 22 em números

• Saiba como será a festa da grande final do "BBB 22"

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, ainda se emociona com o reality show, que está em sua vigésima segunda edição. Nessa terça (26), durante a final com Paulo André, Arhtur Aguiar e Douglas Silva, ele fez um post em seu perfil na rede social falando sobre isso: "Estamos na vigésima segunda edição e eu vendo VTs, chorando com eles!! Alguém tem um lenço por aí?".

O apresentador Tadeu Schmidt revelou aos participantes durante a final que o recorde de votos já havia superado o da edição anterior do reality show, quando a participante Juliette ganhou com 633 milhões de votos, terceira disputa com maior número de todas as edições. Com mais de 700 milhões de votos, maior votação de todas as finais do "BBB".

 

Antes do início da final, Boninho repostou uma foto junto com Tadeu e o diretor Rodrigo Dourado no pódio do BBB 22. Boninho participou na noite desta terça-feira (26) do primeiro dia do Rio2C, evento dedicado a inovação e criatividade, que acontece no Rio de Janeiro até domingo (1º).

Com direito a spoiler, no dia em que será revelado o vencedor do BBB 22, o bate-papo com Sérgio Gordilho, diretor geral de criação da Agência África, tratou do sucesso comercial e de audiência do reality show exibido pela TV Globo.

O diretor fez uma análise positiva da edição do programa e da resposta que recebeu do público ao longo desses 100 dias de BBB:

— O balanço é o melhor é mais feliz possível. Já sentia isso no dia a dia, nas ruas e nas redes. Ver o carinho e a animação de todos no carnaval e agora essa galera aqui hoje para ouvir a gente falar de BBB, só coroa essa sensação. Hoje antes do BIG ainda tem um esquenta de No Limite. Feliz é pouco — comemora.

O Big Boss contou que a produção do'BBB' 23 começou há dois meses e meio e adiantou que o prêmio do próximo ano poderá ser diferente.

— A mágica é entender o que a gente faz. Não é um projeto experimental psicológico, é um show. A cada ano que passa, o programa evolui com o mundo - disse.

Veja também

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos
LUTO

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão
FAMOSOS

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão

Newsletter