Cultura+

Final Fantasy VII Remake será adiado

Jogo teve lançamento remarcado para 10 de abril deste ano

Final Fantasy VII Remake, jogo da Square EnixFinal Fantasy VII Remake, jogo da Square Enix - Foto: Square Enix/Divulgação

Os fãs da série Final Fantasy terão que esperar mais um pouco. Nesta terça-feira (14) a Square Enix anunciou o adiamento do lançamento do Final Fantasy VII Remake, um dos jogos mais esperados do ano.

O novo jogo teve a nota data oficial confirmada: 10 de abril. Anteriormente anunciado para o dia 3 de março, para PlayStation 4, o Final Fantasy VII Remake teve seu adiamento causado para uma melhor finalização da produção.

O produtor do jogo, Yoshinore Kitase, falou em nota sobre o adiamento do novo jogo. “Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a vocês a melhor experiência possível", disse.

"Em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo”, completou Kitase.

Final Fantasy chegará em um mês agitado no mundo dos jogos. Isso porque, também em abril serão lançados o remake de Resident Evil 3, em 03 de abril, e Cyberpunk 2077, no dia 16.

Leia também:
Confira os games mais aguardados de 2020
Confira os jogos gratuitos da PlayStation Plus em janeiro
Google lança estúdio de games para o Stadia 

Avengers

Além do jogo, outro título também teve seu adiamento anunciado pela Square Enix. Marvel's Avengers, da Crystal Dynamics e baseado no universo dos Vingadores, só chegará em setembro deste ano.

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter