BBB 21
Fiuk revela bullying na escola e problema respiratório
Cantor disse que enfrentou período difícil até a adolescência
Na casa "extra" do BBB 21, onde estão os seis imunes escolhidos pelo público, Fiuk conversou com Projota e Arthur sobre sua época de escola e revelou ter sofrido bullying. Disse ainda que tinha problemas respiratórios.
"Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela... Eu chorava sozinho", conta o artista.
O cantor também relembrou como foi o diagnóstico de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção): "Não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era DDA.”
Leia também
• Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter
• Xuxa diz que Fiuk 'vai pegar mais de uma' no Big Brother
• Mais uma cunhada?, brinca Cleo sobre casal Fiuk e Juliette
Além de Fiuk, também foram escolhidos pelo público para ganhar imunidade Projota e Viih Tube, do grupo Camarote, e Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca.
Os brothers imunes terão que decidir em consenso um nome para indicar ao paredão dessa semana. Apesar da responsabilidade, quando o apresentador Tiago Leifert os informou do bônus que receberam, eles comemoraram a imunidade concedida pelo público.
Além do sexteto, Nego Di e Lucas Penteado, ambos do grupo Camarote, também receberam imunidade por vencerem a primeira prova de resistência da edição, após cerca de nove horas, nesta terça-feira (26).
Veja também

Auxílio Emergencial
Paulo Câmara sanciona lei que institui auxílio financeiro para artistas e grupos carnavalescos
