Novela

Elenco da próxima trama global das 21h começa preparação

Leituras de textos e preparação do elenco deram pontapé inicial em "Travessia", nova novela de Gloria Perez

Lucy Alves, atriz e cantoraLucy Alves, atriz e cantora - Foto: Reprodução/Instagram

O próximo folhetim global das 21h, “Travessia”, começa a ser colocado em prática pela autora Gloria Perez e por Mauro Mendonça Filho (direção artística) junto ao elenco.

O pontapé inicial para a trama, cuja previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano, já foi dado e os encontros e desencontros, amores, decepção e dramas humanos que perfazem o roteiro, ganham corpo com a preparação dos atores e leituras de textos.

Com elenco formado por nomes como Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Moraes, Cassia Kis, Rodrigo Lombardi, Humberto Martins e Jade Picon, entre outros, “Travessia” tem como ponto de partida a história de uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais. 

 

Um grupo de jovens, em Portugal, faz a montagem de brincadeira, sem avaliar o quão prejudicial ela pode ser. Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves), que se vê obrigada a encarar uma longa e complexa travessia para recuperar sua identidade e sua vida e, dessa forma, esboçar a “moral da história” sobre os limites éticos e morais num mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e o bônus trazidos pela internet.  

Veja também

Beyonce lidera ranking nos EUA pela primeira vez em 14 anos
música

Beyonce lidera ranking nos Estados Unidos pela primeira vez em 14 anos

Elton John e Britney Spears se unem para colaborar em nova música
Música

Elton John e Britney Spears se unem para colaborar em nova música